CASO ATLÉTICO x SANTA CRUZ FOI MOTIVO DE PAUTA EM SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO

Mesmo após o término do campeonato municipal de Senador Georgino Avelino/RN 2018, e em seu decorrer a eliminação da equipe do Santa Cruz da competição após protesto representando irregularidade da equipe onde motivou sua desclassificação para a final do campeonato, o assunto foi levado para a Câmara Municipal. 


O requerimento apresentado pelo Vereador Elias Rodrigues, solicitando do Secretário Júnior Oliveira esclarecimentos, foi apresentado em sessão na manhã desta quarta 21/11. Momento oportuno em que presente, estava o Secretário supracitado.
Em sua justificativa ao requerimento, o parlamentar relata que A secretaria tomou uma decisão de penalizar após a partida do dia 20/10 que se referia a semifinal do campeonato municipal a equipe do Santa Cruz: Tomei conhecimento que; um dia após a partida a equipe perdedora (Atlético) entrou com protesto contra a equipe do santa cruz, alegando que a equipe teria violado um dos artigos desse regulamento... Após este protesto a Secretaria tomou posicionamento, que diante da violação, pela equipe do Santa Cruz, de penalizar e excluir a equipe do Campeonato e conseqüentemente conceder pontuação ao atlético...A equipe do santa cruz identificou que a equipe do Atlético, estava incorrendo nas mesmas irregularidades que a equipe do santa cruz foi penalizada... – Destacou Elias Rodrigues


No entanto, o Secretário Municipal teve a oportunidade de usar a tribuna da Casa para se esclarecer dos fatos. Momento em que o mesmo salientou que ao receber o protesto da equipe Carnaubense, notificou a equipe Georginense para que a mesma apresentasse resposta, assim como abriu o espaço para a equipe do Santa Cruz, com isto, a equipe do Atlético, apresentou a identificação e comprovação de moradia dos dois jovens pontuados no protesto. Um deles foi comprovado com o Título de Eleitor, e o outro, com o Cartão do SUS. 

Com as apresentações destacados pelo Secretário; ficou nítido que a equipe não agiu erradamente, nem violou o que rege o regulamento da Competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário