EM DISPUTA ACIRRADA: Barcelona F.C vence e levanta taça de Campeão do Campeonato Municipal de Georgino Avelino 2018

A disputa da final do Campeonato Municipal de Georgino Avelino Jailson Simplício da Souza foi uma disputa acirrada, as equipes; Barcelona e Atlético foram a campo com o objetivo de ser o Campeão 2018 da competição. Durante a partida, ainda com o término do 1º tempo o placar seguia zero a zero, momento de grande expectativa no estádio municipal “Ozitão”. 
As melhores chances da partida só aconteceram no 2º tempo, e foi daí que surgiu o gol que levou o Barcelona F.C a conquista da taça de Campeão Municipal 2018, com aproximadamente 13 minutos da 2ª etapa, o jogador Alagoano próximo a grande área, marcou para a equipe Carnaubense.
Final de jogo, o placar permaneceu 1 x 0, Barcelona Campeão do Campeonato Jailson Simplício de Souza, Atlético Vice. Momento muito importante na história do Futebol Amador de Senador Georgino Avelino/RN; grande público presente assistindo a partida, assim como, representantes de outras agremiações que vieram a prestigiar. 
O vereador Valdir Patrício esteve presente durante toda a partida, assistindo aos lances de duas grandes equipes do Campeonato Municipal, e desta forma, agradeceu e parabenizou as duas agremiações pela bela partida em campo, da mesma forma que parabenizou a organização do Campeonato Municipal, através do Secretário Júnior.
A organização da Dody Sport também estiveram presentes do estádio, na arquibancada esteve ainda presente e torcendo a secretária municipal de Educação Silvia Sena. Foi também um momento oportuno para o Jogador Gilson (Gil) do Barcelona que não pôde jogar na equipe durante bom tempo, mas, que esteve prestigiando sua equipe na grande final, onde ali foi honrado pelo Atleta conhecido por “Terra” com um brinde de melhor jogador da partida doado pela equipe da Dody Sport. 
O Campeonato Jailson Simplício de Souza trouxe ao município uma visão diferente do Futebol, momento de diversão, companheirismo e aprendizado, não só para as agremiações, mas também para os atletas, aconteceram alguns casos durante o decorrer, mas, nada que não fosse resolvido pela Secretaria Municipal, que tem suas atitudes e decisões voltadas ao regulamento da competição. 
Pode – se dizer que a Competição fechou mais uma vez com Chave de Ouro, mesmo sem a presença da Prefeita Stela Sena, a mesma foi lembrada por alguns e pela equipe da Dody Sport como “a Prefeita do Esporte”.
  Público no Estádio "Ozitão"
Barcelona F.C equipe Campeã
Torcedores
Atlético F.C, vice - Campeão do campeonato municipal
Momento da foto
Durante a partida 
Barcelona F.C
Atlético F.C
  Jogador Artilheiro da competição ao lado do Secretário Júnior
   Momento da comemoração
Atleta fala após conquista
  Equipe da Dody Sport
  Intervalo de jogo
  Representante da Dody Sport
  Jogador recebe trófeu de campeão
   Torcedores na ala direita do estádio
Torcedores na ala esquerda
  Jogador do Atlético recebe trófeu de vice - campeão da competição
Secretário de Cultura, Esportes e Lazer José Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário