“Equipe tem perfil técnico e sensibilidade”, diz Fátima sobre transição

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Abrindo oficialmente o período de transição de gestão, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) apresentou os seus auxiliares ao atual governador Robinson Faria, em encontro na Governadoria na manhã desta terça-feira (6). “Temos uma equipe com perfil essencialmente técnico, mas também com sensibilidade social”, afirmou a senadora.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
Fátima foi apresentada à equipe de transição da atual gestão e ouviu sobre orçamento, finanças, projetos em andamento, sistemas de informação e a disponibilidade dos secretários em fornecer todas as informações necessárias. “O momento exige muita responsabilidade e espírito público de nós”, observou Fátima.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A governadora eleita destacou a garantia de continuidade dos projetos via Banco Mundial, instituição que visitou logo após as eleições, além da prioridade com a Segurança Pública. “Ouvi muitas pessoas dos mais diversos lados, gente que, como eu, quer o melhor pro estado”.
A imagem pode conter: 3 pessoas
Robinson Faria parabenizou a governadora eleita pela equipe de transição, afirmou que será um processo de cooperação e transparência e destacou a luta e experiência de Fátima como parlamentar. “Chegou o seu momento e sei que contará com o arcabouço que o PT tem para ajudar muito no Governo”, ressaltou.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Visita
Antes do encontro na Governadoria, Fátima fez uma visita de cortesia aos deputados estaduais da Assembleia Legislativa. “O nosso foco tem que ser trazer a normalidade à vida dos servidores estaduais, pôr o salário em dia”, afirmou. “Peço a ajuda de vocês para colocar o Rio Grande do Norte nos eixos ainda no primeiro ano, onde farei um grande esforço fiscal para equilibrar as finanças".
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
Ela ressaltou a importância de o estado contar com um orçamento realista e não sub ou superestimado e destacou a necessidade de contribuição dos Poderes. ”O esforço a ser feito para para que as despesas orçamentárias caibam na receita. Só assim conseguiremos corrigir o desequilíbrio fiscal. Isso tem que compartilhado com todos os Poderes”, concluiu a governadora eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário