CBF define data de ABC x Vasco

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF definiu as datas e horários dos jogos entre ABC e Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado no dia 30 de março (quarta-feira), às 21h50, no estádio Frasqueirão.


fotos:rodrigo senaO atacante Leandrão vive grande fase no ABC e se diz animadoO atacante Leandrão vive grande fase no ABC e se diz animado
A partida da volta está marcada para o dia 6 de abril (quarta-feira), às 21h50, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Ainda nesta fase da competição nacional, o regulamento dá o direito ao time visitante, na primeira partida, a obter a classificação antecipadamente, em caso de vitórias por dois gols de diferença sobre o adversário que joga em casa.

A equipe abecedista se reapresentou ontem ao treinador Leandro Campos. O atacante Leandrão, artilheiro do ABC na temporada, com cinco gols assinalados, não cansa de comemorar a boa fase pela qual vem passando. Leandrão foi o autor de um dos gols alvinegros na vitória por 2 a 1 sobre o Barras/PI, que garantiu o Clube do Povo na 2ª fase da Copa do Brasil. Após o jogo, o atleta destacou a maratona de jogos do clube e a importância de estar sempre marcando gols.

“Fazer gols é sempre importante. Faziam dois jogos que eu estava sem marcar, mas mantive a tranquilidade, sempre confiante que o gol iria acontecer naturalmente. Fico feliz por estar marcando os gols e ajudando o ABC a sair vencedor nas partidas”, declarou o “atacante dos gols decisivos”.

Sobre o desgaste do grupo, após uma “mini-maratona” de viagens e jogos, Leandrão afirmou que as últimas semanas foram cansativas. “Tivemos uma sequência de viagens puxadas e jogos duros nesses dias e isso acaba afetando o desempenho dos jogadores, pois o cansaço pesa muito e nós mal tivemos tempo de parar para descansar. Mas o que mais importa nesse momento é que vencemos e estamos classificados”, disse. (com informações do site da CBF e ABC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário