Três grandes entram em campo hoje pela Taça Rio

wallace teixeira/photocameraMuricy Ramalho não quer ver o Fluminense repetir erros da estreiaMuricy Ramalho não quer ver o Fluminense repetir erros da estreia
Depois de estrear na Taça Rio  derrotando o Resende por 2 a 1, o Fluminense volta a campo pela segunda rodada hoje, às 19h30, para encarar o América no Estádio Engenhão. Com três pontos no Grupo B, o Tricolor tenta manter a tranquilidade com mais um triunfo e chegar embalado para o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo. O Diabo também vem empolgado, pois fez 2 a 0 na Cabofriense na semana passada, mas precisa somar ainda mais pontos no Grupo A. 

Muricy Ramalho, técnico do Fluminense, trabalhou com seus jogadores no período de Carnaval procurando melhorar alguns fundamentos. Os erros das finalizações contra o Resende tornaram a partida um drama, que ele pretende não ver repetido.

Vasco

Para não ver se repetir o filme da Taça Guanabara, quando foi eliminado de forma precoce na fase de classificação, o Vasco precisa começar a reagir na Taça Rio, onde estreou com derrota para o Macaé (3 a 1). Hoje a equipe recebe o Duque de Caxias, às 21h50, em São Januário, necessitando da vitória para não voltar a ficar em situação delicada.

Botafogo

O Botafogo entra em campo hoje, às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para enfrentar o Nova Iguaçu em confronto válido pela segunda rodada da Taça Rio. O Fogão lidera o Grupo B com três pontos. Já a equipe laranja tenta se recuperar da derrota de 3 a 1 para o Madureira, que a fez ficar sem pontos ainda no Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário