adriano abreuO jovem Daniel Gomes da Silva, de 22 anos, foi morto durante uma abordagem e perseguição da Polícia Militar na tarde deste domingo, 3
De acordo com informações repassadas por funcionários do cemitério, eram 16h30 deste domingo, quando Daniel invadiu o local e começou a trocar tiros com os policiais que o perseguiam. No mesmo momento ocorria um sepultamento no local, mas ninguém terminou ferido.
O coronel Sairo Rogério da Silva, comandante do 9º Batalhão da PM - responsável pelo patrulhamento da zona Oeste -, o suposto criminoso trocou cerca de trinta tiros com os policiais. "Por sorte e ação nossa, nenhum cidadão ou policial terminou ferido", contou à reportagem na manhã desta segunda-feira, 4.
Na terça-feira passada, o suposto comparsa de Daniel, morto durante a tentativa de roubo, já havia sido enterrado no mesmo cemitério da ocorrência.
O comandante não confirmou a participação de Daniel no assalto ao restaurante na semana passada. No entanto, ratificou os antecedentes criminais do jovem. "Ele era foragido da Justiça. Mas se participou do assalto a pizzaria, só a Polícia Civil com a investigação poderá confirmar", declarou o coronel Sairo.
Fonte: TN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário