De acordo com o agente de plantão da Polícia Rodoviária Federal, Monteiro, os acidentes fatais foram registrados ainda na noite da sexta. No primeiro, os policiais da PRF encontraram o corpo de Paulo Targino Primo, de 60 anos em um barranco após queda na noite anterior, nas proximidades da cidade de Campo Grande, KM 289 da BR-226.
O segundo acidente com vítima foi registrado ontem, as 19h40min após a queda moto no perímetro 298, na BR-304, em direção a Macaíba. O acidente foi no trecho em frente a uma base do Samu metropolitano, mas foi fatal. Francisco Sebastião da Silva, de 29 anos estava acompanhado de uma mulher (ainda não identificada) que foi socorrida com ferimentos graves e está internada no Clóvis Sarinho.
Os outros 15 acidentes registraram vítimas com pequenas escoriações e outros, sem vítimas. A maioria dos acidentes ocorreu na região metropolitana, sendo o primeiro acidente registrado nas primeiras horas da manhã com duas vítimas com leves escoriações em Emaús, próximo ao parque industrial.
Também em Emaús, os policiais rodoviários federais registraram outro acidente as 6h10min, outro na entrada do bairro Cidade Satélite, outro as 7h40min em Parnamirim, outro próximo ao parque Aristófanes Fernandes, no KM-105.
Durante a manhã da sexta, os policiais contabilizaram ainda um acidente as 10h45min no Parque dos Coqueiros, com uma vitima leve e as 12h30min, com acidente em Cidade Satélite sem vítimas.
No mesmo local onde morreu Francisco Sebastião a noite, um motociclista sofreu um acidente as 13h e as 13h30min, os policiais registraram um pequeno acidente em Potilândia.
A Zona Norte de Natal também foi cenário de um acidente as 16h50min no Gancho de Igapó, seguido de um acidente na entrada de Parnamirim para Pium, as 17h. O últmo acidente contabilizado na região metropolitana de Natal foi às 19h na Reta Tabajara.
nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário