Rafael Barbosa - Repórter
Três homens e uma mulher armados invadiram a residência de um empresário na cidade de Brejinho, distante 48km de Natal, para realizar um assalto e acabaram matando o proprietário. Segundo informações da polícia, Renildo Francelino Aguiar, 45, teria reagido à ação da quadrilha.
O crime ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (3), no bairro do Centro, próximo ao mercado público de Brejinho. O bando chegou ao local em um veículo Ford Ka de cor preta, e ao entrar no imóvel foi visto pela empregada do comerciante, que o comunicou da presença dos assaltantes.
Renildo Aguiar teria tentado impedir que os criminosos levassem os pertences da residência, e acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no peito e outro em uma das pernas. Depois de balearem o empresário, os bandidos fugiram no Ford Ka.
A polícia foi contatada e iniciou uma perseguição à quadrilha. Já na altura da localidade de "Quatro Bocas", distrito de Monte Alegre, o grupo parou o automóvel e seguiu a pé. Um dos acusados, que dirigia o veículo, não conseguiu escapar, e foi preso pela PM. De acordo com o soldado João Maria de Lima, o suspeito foi transferido para a cidade de Vera Cruz, para ser autuado. A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia local para obter informações sobre o preso, mas o telefone do distrito policial não foi atendido.
Renildo Francelino Aguiar era proprietário de uma rede de padarias em Brejinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário