AOS (ÀS) QUE ACREDITARAM MINEIRO 13



13 MINEIRO, EU VOTO 13 MINEIRO Ô Ô... 

Não alcançamos a vitória eleitoral, mas não me sinto derrotado. Ao contrário, venci as adversidades, venci a indiferença e a descrença de setores da cidade, venci meus limites.

Saio desta campanha com as mãos e a consciência limpas e com a certeza de que trilhei o caminho certo e travei um bom combate.

Desde o início, por respeito às pessoas e a esta cidade que tanto amo, definir o rumo que seguiria e o persegui com todas as minhas forças, dele não me afastei um milímetro: fazer uma disputa sob os signos da ética e da sinceridade, sem concessão à demagogia e ao discurso fácil.

Por isso mesmo recusei o jogo da disputa menor, dos ataques e das artimanhas tão comuns a um certo estilo de fazer política.

Visitei todas as regiões da cidade, conversei com todos os setores da sociedade sobre os nossos problemas conjunturais e estruturais. Apresentei propostas concretas, ouvi sugestões. Hoje conheço mais e melhor esta cidade onde nasci para a política e me fiz cidadão.

A palavra que mais se aproxima do que sinto neste momento é GRATIDÃO.
Gratidão aos (às) 85.914 Natalenses que acreditaram em nossas propostas; gratidão  ao Carlos Alberto, meu candidato a vice-prefeito, pela confiança, solidariedade e companheirismo; gratidão aos(às) nossos(as) candidatos(as) a vereador(a);  gratidão a quem trabalhou diretamente comigo, me assessorando e organizando as atividades nas ruas;  gratidão aos profissionais que fizeram a campanha na TV, na rádio e nas redes sociais;  gratidão aos artistas que fizeram e cantaram nosso jingle.

E gratidão especial aos (às) jovens e crianças (sim, crianças) e às pessoas que, anonimamente, em todos os cantos da cidade se envolveram e construíram este que foi o  mais belo momento de minha trajetória política.
Por tudo que foi esta disputa, o natural cansaço de tão intensa luta se transforma em estímulo e certeza de que vale a pena exercer  a política com  ética, sinceridade e respeito às pessoas

A todos e a todas que comigo sonharam – e sonham – com uma feliz cidade, o meu mais profundo, e sincero MUITO OBRIGADO.

Fernando Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário