Eraldo 13123 têm vitória consagradora em São Gonçalo do Amarante/RN.

 
Em frente a sua casa Eraldo recebeu o abraço de cada eleitor (a), e fizemos a festa Eraldo 13123!

O vereador Eraldo 13123 (PT), foi reeleito mais uma vez, para desespero de poucos e alegria de muitos. Novamente vereador de Songa mostrou sua força junto com a militância mais fiel, mais alegre e mais comprometida dessas eleições. Para aqueles que diziam que não chegaríamos a 800 votos, que investiu em campanha de candidatos para tomar nossa cadeira, que difamou e tentou estragar a trajetória politica que é tão bonita de Eraldo 13123. 

Ai está companheiro, você que tentou tudo isso, sabe que estou falando isso para você. Como retribuição lhe damos 1.428 votos de pessoas que acreditam em nosso trabalho, que acreditam em nosso partido, e que acreditam principalmente a cada cidadão de bem que acompanha Eraldo 13123, e pediu o voto de confiança. Votos esses, cocientes e de reconhecimento ele vai voltar à câmara municipal.
O vereador de Lula, de Dilma, de Fátima Bezerra, do deputado Fernando Mineiro e do vereador mais fiel a Jaime Calado vai, vai sim companheiros companheiras continuar sua luta para o desenvolvimento de nossa querida São Gonçalo do Amarante, junto com o prefeito Jaime Calado e o governo Federal. O vereador que trabalhou para trazer tantos projetos em nossa cidade como IFRN, INSS, Ônibus Escolares, Carro para o Conselho Tutelar, Creches Municipais, que Isentou os taxistas de nossa cidade do ISS, que lutou pelas linhas de Ônibus da Zona Rural (Poço de Pedra e Igreja Nova), que apoia os movimentos sociais de nossa cidade, que é autor do programa  Segundo Tempo Militar em nosso município, dos laboratórios de Informática nas escolas municipais,  das quadras poliesportivas também nas escolas municipais para incentivar o lazer e despertar os talentos futebolísticos de nossa terra, e   entre outros. 
Eraldo 13123 Continuará buscando benefícios para a população e fiscalizando os nossos bens públicos em São Gonçalo do Amarante. Eraldo foi reeleito e ainda puxou dois candidatos da sua coligação, confirmando o que eu escrevi dia 13 de Junho de 2012. Escrevi uma matéria no Blog, quem quiser checa é só ver lá que o titulo da matéria dizia assim: UNIDOS SOMOS MAIS FORTE. PT/PDT é a primeira grande vitória nas eleições em São Gonçalo Amarante. Agradecemos a todos que mais uma vez acreditaram em nos, é nos vereador  Eraldo 13123 outra vez! Por Marcos Imperial correspondente do portal da Dilma no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário