Carro atropela eleitores durante carreata política


da TN
Uma carreata política ocorrida na noite de ontem no  município de Sítio Novo acabou na morte de uma pessoa. Ainda não há confirmações de quantas pessoas ficaram feridas, mas informações preliminares davam conta que foram aproximadamente 30 pessoas. De acordo com relato de testemunhas, um caminhão estava descendo uma ladeira no distrito de  Serra da Tapuia, em  Sítio Novo, na região do Trairi, quando o motorista tentou parar o veículo, mas o freio falhou, atingindo participantes de uma carreata política que acontecia no local. O caminhão ainda veio a virar depois do atropelamento.

Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente. Foram acionadas ambulâncias da cidade de Santa Cruz, Tangará e de Sítio Novo para ajudar no resgate dos aproximadamente 30 feridos, mas ainda não se sabe se houve outra morte por conseqüência do acidente.

Tanto no interior, quanto em Natal, há críticas aos órgãos de fiscalização de trânsito por permitir o transporte de pessoas em carrocerias de caminhões e de caminhonetas, durante carreatas e por não haver uma proteção maior aos pedestres no caso de caminhadas políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário