Hermano Morais vota acompanhado de correligionários

O candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, votou neste domingo por volta das 11h30 na Escola Estadual Anísio Teixeira, em Petrópolis. Acompanhado da família, de correligionários e do deputado federal Henrique Eduardo Alves e do senador e ministro da Previdência, Garibaldi Alves, Hermano Morais expressou otimismo com o resultado da eleição de hoje. "Estou confiante de que sairemos vencedores da eleição, principalmente depois de fazermos uma campanha propositiva. Natal quer a mudança", disse.
Magnus NascimentoHermano chegou ao local de votação acompanhado de Henrique Alves e GaribaldiHermano chegou ao local de votação acompanhado de Henrique Alves e Garibaldi
A respeito das pesquisas de opinião, que o colocam em segundo lugar na preferência do eleitorado, Hermano Morais disse acreditar em um resultado diferente nas urnas. "No primeiro turno, as pesquisas diziam que a eleição seria finalizada naquele momento, o que não aconteceu. Agora, não será diferente. Estamos todos confiantes de que o resultado será positivo para nós. A cidade tem estado muito reflexiva nos últimos dias e, com isso, irá decidir pela nossa vitória", afirmou.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário