Lula cita final da novela 'Avenida Brasil' em comício em Santo André


O ex-presidente Lula fez menção ao final da novela "Avenida Brasil" durante um comício na tarde desta sexta-feira (19) em Santo André, na Grande São Paulo.

Após desfilar no alto de um caminhão por quase duas horas ao lado do candidato a prefeito Carlos Grana (PT), que disputa o segundo turno, Lula falou por menos de dez minutos em uma praça da cidade.

Ele disse que seu discurso seria breve porque precisava ir a Mauá, também no Grande ABC, para fazer comício ao lado do candidato Donisete Braga (PT) e encerrar a atividade antes do final da novela.

"Tenho que terminar o comício antes das 20h30, para os homens e mulheres irem para casa para gente ajudar o Tufão [personagem de Murilo Benício], que foi sequestrado", discursou Lula.

Ao lado do candidato petista Carlos Grana, ex-presidente Lula participa de carreata em Santo André


Após ser interrompido por gritos de "Tufão, Tufão", o ex-presidente continuou:
"Não é justo, porque ele era a única pessoa boa naquela novela. Sustenta um monte de gente, foi traído dentro de casa e ainda por cima foi sequestrado. Então, principalmente os homens desse Brasil, a gente tem que ajudar a encontrar o Tufão", afirmou.

Na capital paulista, o último capítulo de "Avenida Brasil" provocou a mudança de data de um comício do candidato do PT à Prefeitura, Fernando Haddad, ao lado de Lula e da presidente Dilma Rousseff.

O evento estava programado para esta sexta, mas o PT avaliou que a concorrência com a novela afastaria o público.
O comício em São Paulo foi transferido para o sábado (20).
Fonte: Folha de SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário