Mototaxistas são mortos no RN durante assalto e possível acerto de contas

 (Serrinha em Fato/Divulgação)


com informações de O Câmera
Um mototaxista identificado como Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo, em frente a sua residência, depois de tentar perseguir um assaltante. O crime foi registrado por volta das 19h, na rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. Segundo informações de familiares e dos policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), a vítima retornava de um supermercado com uma filha menor de idade e foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto e tomou sua motocicleta tipo pop de cor vermelha.

Os policiais foram informados que a vítima entrou em sua residência, próximo ao local do assalto e no momento que saía em outra motocicleta, foi atingido com um disparo que atingiu a região do peito esquerdo. Familiares informaram à polícia que a intenção de Luiz era seguir o assaltante.

Luiz Carlos foi socorrido pela esposa em um veículo particular, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Rocam ainda tentou localizar o acusado, mas foram orientados pela Central de Operações a prestar apoio à vítima.
 
Segundo homicídio 

Mais um mototaxista foi morto vítima de disparos de arma de fogo em Mossoró, no início da madrugada desta terça-feira(2), próximo ao viaduto em construção na BR-304, trevo de acesso a cidade de Natal. Antônio Saraiva Alves, 43 anos, foi atingido por vários tiros e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.  Segundo informações preliminares, Antônio ofereceu seus serviços para um casal que se encontrava as margens da BR, aguardando um transporte que os conduzissem a um motel na região do Alto de São Manoel. Na ocasião, o homem teria perguntado se dava para levar os dois na motocicleta. Antonio então sugeriu que deixaria a mulher e voltaria para pegar seu parceiro. Logo após, quando o mototaxista deixava a BR para uma rua de calçamento, foi surpreendido por dois homens de motocicleta que já chegaram atirando. A moça pulou da moto em movimento e não foi atingida. A vítima foi atingida no rosto e foi encontrada por policiais da viatura de radio patrulha da área ainda com vida. 

Após a ação dos bandidos, os militares chegaram ao local, ainda tentaram reanimar a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu). Como nada foi levado de Antônio, a polícia acredita na possibilidade de execução, por acerto de contas. As investigações serão conduzidas pelo titular da recém criada Delegacia de Homicídio de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário