'Seu Mané' sofre AVC e está internado no HRTM

Seu_ManeUm dos mais antigos funcionários da Rádio Rural de Mossoró, Manoel Alves de Oliveira, mais conhecido como "Seu Mané", sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na tarde da última segunda-feira, 1º. O radialista, que tem 72 anos, estava em casa, teve várias convulsões e precisou ser levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com Valéria Bulcão, funcionária da Rádio Rural, "Seu Mané" está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e seu estado de saúde pode ser considerado grave, principalmente pela sua idade e por ele ter um histórico de diabetes.
Na tarde de ontem, outra funcionária da Rural, Luzia Odete, esteve no HRTM e disse que o radialista está internado na enfermaria do hospital. "Procurei pelo médico para saber sobre o estado de saúde dele, mas não o encontrei. Ele está inconsciente. O radialista ainda apresenta convulsões, mas está no soro e no oxigênio. Na noite de hoje (ontem), 'Seu Mané' irá passar por uma tomografia para avaliação do quadro clínico", comenta.
"Seu Mané" trabalhou quase 50 anos na Rádio Rural e foi afastado este ano. Ele apresentou vários programas radiofônicos como "A hora da coalhada" e "Seu Mané toca tudo".

http://omossoroense.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário