Acusado de matar três pessas em acidente tem nome divulgado pela PRF

DN Online.
O condutor do caminhão que provocou o acidente que matou três pessoas em Macaíba na noite do último sábado (15) teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Trata-se de Francisco de Assis Cyrino, que ainda tentou se esconder após a colisão com outro caminhão, que acabou atingindo um Fiat Premium com seis pessoas na BR 304.

Segundo o inspetor Everaldo Morais, do Núcleo de Comunicação da PRF, Francisco Cyrino, após o acidente, tentou esconder o caminhão em um posto de combustíveis próximoo ao local da colisão, mas foi logo detido pela Polícia.

O motorista passou por exame do bafômetro, que atestou o estado de embriaguez do caminhoneiro. Ele foi então levado para a delegacia de Polícia em Macaíba, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e, em seguida, para a delegacia de plantão da zona Sul, em Natal, para ser autuado pelos crimes de homicídio contra as vítimas do acidente. Ele permanece detido, aguardando decisão da Justiça.

O acidente aconteceu por volta das 23h20 do sábado. Na ocasião, uma colisão lateral entre dois caminhões, um Volvo trator FH 440, de placas NNY-8868(Natal), e um outro Volvo VM 260, de placas 0874(Recife-PE), projetou um dos veículos para a faixa contrária e atingiu de forma frontal um Fiat Prêmio, onde estavam as vítimas. Três pessoas morreram e outras três foram socorridas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário