PARNAMIRIM » Criança é baleada durante assalto e dois são presos na Grande Natal

DN Online
Um jovem de 18 anos identificado como Bruno da Silva Souza, de 18 anos, e um taxista, identificado como Marcel Henrique dos Santos, de idade a ser confirmada, foram presos na noite desse domingo (17), por volta das 22h, acusados de assalto no bairro Cohabinal, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Carlos Farias, oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar em serviço. Ele conta que as prisões foram efetuadas após uma criança de 12 anos ter sido baleado durante um assalto na área, e diligências iniciadas na busca pelos suspeitos.

“Após o menor ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebemos a informação de que se tratava de um trio. Dois deles estavam em uma motocicleta e outro em um táxi, de apoio, para guardar os objetos roubados no automóvel”, contou o tenente.

Segundo o oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar, viaturas conseguiram alcançar os acusados e prender dois deles, sem que esboçassem reação durante o cerco. Um terceiro integrante conseguiu descer da motocicleta, pular muros de residências e escapar.

Com a dupla detida foram apreendidos carteiras, dinheiro e celulares. A arma usada no assalto que baleou o menor não foi encontrada. Acredita-se que estava sob a posse do fugitivo. 

A criança foi baleada na região do braço, encaminhada para o hospital Deoclécio regional Marques, e não corre risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário