Após vistoria, camarotes são liberados para o público


Cerca de 30 minutos depois de os camarotes do Carnatal terem sido interditados para uma revista técnica, o problema já foi resolvido. O Corpo de Bombeiros realizou a vistoria, solicitada pela Companhia de Serviço de Energia Elétrica do RN  (Cosern), e reparou o dano que causou a interditação temporária do local.
De acordo com o tenente Lima Verde, do Corpo de Bombeiros, oficial em serviço no Carnatal, todos os camarotes da ala já foram liberados para utilização do público e imprensa presentes no evento. 

"Era um problema de aquecimento de um disjuntor, que já foi trocado. Se não houvesse a troca, haveria riscos de um curto circuito no local", explicou.

Animação

Mesmo com o atraso do início do terceiro dia de Carnatal, centenas de foliões se aglomeravam ao redor do trio do primeiro bloco que abrirá o início da festa na avenida, o Nana Banana. Para Leandro e Isabel Albuquerque, de 26 e 27 anos, respectivamente, a expectativa para o primeiro dia da festa é animadora. "Viemos de João Pessoa para ver essa festa linda. Temos um filho pequeno e pouco tempo para sair. Então, esse momento é muito importante para nós. É só alegria", disse o casal.

Não há expectativa para o início da programação, mas deve seguir a tendência dos dois dias de festa que já ocorreram, que tiveram um atraso de quase duas horas.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário