Carine Felizardo, representante do Pará, é eleita a Miss Bumbum 2012

Carine Felizardo foi eleita a Miss Bumbum 2012
Nesta sexta-feira (30), São Paulo recebeu a grande final do concurso que elegeu o bumbum mais bonito do Brasil. Aos 25 anos, Carine Felizardo foi eleita a Miss Bumbum 2012. A representante do Pará será a capa da próxima edição da revista Sexy.

Além disso, a loira ganhou cinco mil reais e a faixa de mulher com o bumbum mais bonito do Brasil. Emocionada, Carine disparou:
— Sim, eu aceito posar para a Sexy!
Carine Felizardo foi eleita a Miss Bumbum 2012

Andressa Urach, uma das favoritas no concurso, ganhou o título de Vice Miss Bumbum de 2012 e ainda levou três mil reais como prêmio. Graciella Carvalho, uma das juradas do concurso e Vice Miss Bumbum 2011 entregou a faixa para Andressa, que, segundo ela, era sua canditada preferida.

A modelo e dançarina Camila Vernaglia ficou com o terceiro lugar no concurso, com o título de bumbum mais bonito do Brasil, logo depois de Andressa Urach, que ganhou o 2º lugar. Laura Keller, a ex-mulher múmia não ficou com o primeiro lugar, mas recebeu o título de Miss Bumbum Simpatia 2012, escolhida pelas próprias concorrentes, e inédito no concurso.

A representante da Paraíba, Jéssica Lopes, mais conhecida como Peladona de Congonhas, fez um último ensaio em busca de apoio popular, mas nem assim conseguiu ficar entre as preferidas dos jurados.

Jéssica fez algumas intervenções cirúrgicas para ajudar no tratamento da celulite e chegou a publicar nas redes sociais. Para ela, isso pode ter sido prejudicial e afirma que este foi o seu último ano tentando ser Miss Bumbum:
— Pra mim chega de Miss Bumbum. Já tentei ano passado e agora esse. Não estou chateada, mas tenho outros projetos e planos. Eu sei que meu tiro no pé foi ter feito uma intervenção no meu bumbum e ter postado várias fotos roxas. Aquilo realmente não me ajudou em nada.
Jéssica Lopes, representante da Paraíba

O concurso está no seu segundo ano e teve como vencedoras representantes do Pará, Santa Catarina e São Paulo

http://portalcorreio.uol.com.br/entretenimento/entretenimento/celebridades/2012/12/01/NWS,217283,62,288,ENTRETENIMENTO,2192-CARINE-FELIZARDO-REPRESENTANTE-ELEITA-MISS-BUMBUM-2012.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário