Hospital Regional de Santo Antônio/RN é reformado pelo Governo do Estado


Os serviços de restauração e recuperação da cobertura, alvenarias, revestimentos, esquadrias, pintura, revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal de Santo Antônio foram iniciados faz alguns dias e estão sendo executados pela empresa contratada, Azevedo Coelho Engenharia Ltda. A reforma geral da unidade hospitalar é de inteira responsabilidade do governo do Estado através da Secretaria de Saúde Pública cujas obras e ações serão estruturantes para toda a rede.

A meta do governo do Estado é recuperar o hospital, que há anos não recebia manutenção adequada em suas estruturas. A construção da obra tem um investimento total de R$ 484.455,91 e o prazo previsto para entrega é de 120 dias.
O hospital público geral de urgência, emergência e cirurgia de alta frequência (CAF) de Santo Antônio, presta assistência de média complexidade à população da cidade e de 14 municípios pactuados, possui 53 leitos, sendo 51 cadastrados no SUS: Clínica cirúrgica (11); clínica médica (7), clínica obstétrica (15), pediatria (7); isolamento (1) e atuam as seguintes especialidades: Clínica médica, Cirurgia, Obstetrícia de alto risco, Pediatria, Oftalmologia, Ginecologia, Fonoaudiologia, Cardiologia, Neurologia e Ortopedia.

Além dos serviços oferecidos na dependência do hospital, é agregado à Policlínica que complementa as ações através do atendimento ambulatorial.
osamigosdaonca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário