Para Papellin, Cascata é bem-vindo


O diretor executivo de futebol do América, Sérgio Papellin anunciou que o clube volta aos trabalhos no próximo dia 26 com a realização de exames médicos e físicos. Os trabalhos serão executados no setor de fisioterapia da UFRN. "Eles tem um equipamento muito moderno e nós estamos firmando uma parceria com o curso", revelou.
Rodrigo SenaO diretor executivo do América, Sérgio Papellin, mostrou interesse em acertar com o meia Cascata, mas, valores atrapalham negociações
O diretor executivo do América, Sérgio Papellin, mostrou interesse em acertar com o meia Cascata, mas, valores atrapalham negociações

Sobre contratações, Papellin revelou que o clube pretende iniciar a temporada com 25 ou 26 atletas e que a lista de reforços pretendidas pelo Alvirrubro chega a 12 nomes. Questionado sobre a possibilidade de acerto com Cascata, ex-ABC, Papellin se esquivou mas confirmou o interessa americano. "Eu gostaria de ter o Cascata no América. Só não sei se o clube tem condições de pagar o preço. E também tem toda a concorrência", analisou.

Se Cascata ainda é um dúvida, o lateral esquerdo Renatinho Potiguar já é certeza. Depois de 10 da sua última passagem pelo América, o jogador acertou seu retorno ao clube, depois de três temporadas defendendo o ABC. Além do alvirrubro, o jogador revelou que tinha propostas do ASA e Paraná, mas, o fato de poder ficar mais perto da família, pesou na hora de acertar com o clube potiguar.

"A proposta do Paraná, financeiramente, era melhor. Mas, as informações são de que lá eles atrasam muito o pagamento e isso é um problema. Então, resolvi ganhar menos no América, mas, em dia e também fico perto da minha família. Além disso, o clube está estruturado, fez uma grande campanha nessa temporada e estou feliz em retornar ao clube que praticamente me revelou para o futebol", afirmou o novo lateral esquerdo americano.

Em relação ao histórico de jogadores que saíram do ABC e foram para o América e não conseguiram render dentro de campo o que era esperado deles, casos de Sérgio Alves, Ivan, Reinaldo Aleluia, Geraldo, Juninho Petrolina, o experiente jogador, que assinou contrato até o final da próxima temporada, se mostrou tranquilo e que vai mostrar, dentro de campo, que pode calar os mais céticos.

"Isso é apenas história. Dentro de campo que as coisas se resolvem e estou preparado para fazer uma grande temporada pelo América e voltar a ser campeão estadual mais uma vez, agora, pelo time que me revelou", disse Potiguar. 

Responsável por organizar toda estrutura extra-campo do Alvirrubro, Papellin também avisou ao torcedor americano que o clube, ao menos durante o Campeonato Estadual e parte da Copa do Nordeste, deverá continuar atuando no estádio Nazarenão, em Goianinha. No entanto, a opção por Ceará-Mirim ganha força. "Sabemos que vamos precisar de um lugar com capacidade maior e a opção de Ceará-Mirim é interessante. Além disso tem a proximidade com Natal. Só gostaria que os políticos se mobilizassem para melhorar os acessos", criticou.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário