Paulo Davim assume diretório estadual do PV


Para o senador, a perspectiva agora é de reestruturar o partido e fortalecer as bases, criando polos regionais e trabalhando com todos seus filiados.O senador Paulo Davim assumiu o diretório do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte neste sábado (1º). O partido era comandado pela prefeita de Natal, MIcarla de Sousa, afastada do cargo por determinação judicial. Micarla é investigada na operação Assepsia, que apura supostas fraudes na Secretaria de Saúde do Município.


De acordo com nota enviada à imprensa, a perspectiva agora é de reestruturar o partido e fortalecer as bases, criando polos regionais e trabalhando em conjunto com todos seus filiados. Para o senador, o caminho é "arregaçar as mangas, elaborar um projeto forte para 2013, com vistas ao pleito de 2014". E prometeu: "Em 2014, o PV vai disputar para valer".

O diretório estadual do PV ficou composto por: Paulo Davim, presidente; vice-presidente, o deputado federal, Paulo Vagner; 2º vice, vereador Francisco Carlos Carvalho de Melo; 3º vice, vereador Carlos Sandegi; Secretaria de Organização, Kalazans Bezerra; Secretaria de Assuntos Estratégicos, Jean Paul Prates; Secretaria de Relações Institucionais, Edson Gutemberg; Secretaria de Mobilização, Jackson Costa de Oliveira; Secretaria de Assuntos Jurídicos, Pedro Petta; Secretaria de Formação, Rivaldo Fernandes; Secretaria de Comunicação, Marcus César Cavalcanti; Secretaria de Administração, Carlos Paiva; Secretaria da Mulher, Selma Benicá; Secretaria de Finanças, Nelson Solon; Secretaria da Juventude, Francinaldo Dantas e Secretaria da Diversidade, Clemilton Olímpio.
 
nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário