Segurança de casa de show é assassinado e acusado preso na Grande Natal

 (Divulgação)
DN Online
Um segurança de uma casa de show no município de Extremoz, região metropolitana de Natal, identificado como Osiel Martins dos Santos, de 32 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (16), por volta de 2h, enquanto cumpria seu expediente no estabelecimento, e colocar para fora da área interna um homem identificado como Adriano Barros Quintiliano, de 35 anos, que havia se envolvido em uma briga. De acordo com o tenente Leão, comandante da PM na região, o acusado saiu do evento, retornou com uma arma, efetuou os disparos, e tentou fugir da cidade usando um veículo.

Após os disparos, Osiel Martins dos Santos ainda foi socorrido, mas não resistiu aos disparos que atingiram o tórax e morreu durante o atendimento médico. Segundo o tenente Leão, enquanto a vítima havia sido socorrida, o acusado iniciou uma fuga em um veículo Gol branco de placas MYI 1134, mas foi alcançado pelas viaturas em diligências. 

"Adriano Barros Quintiliano conseguiu jogar a arma fora, mas conseguimos encontrar cápsulas da arma, provavelmente, usada no crime. O acusado, inclusive, mesmo preso, ainda ameaçou um policial de morte", disse o tenente Leão, informando que testemunhas reconheceram o responsável pelo crime.

Adriano Barros Quintiliano foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário