Irineu tem dificuldades para escalar ataque do América e promove jogadores da base


O maior problema para o treinador Alexandre Irineu no início de trabalho é o ataque: o time sofre com a carência de jogadores no setor e todos da equipe principal são das categorias de base do clube. No treino coletivo desta segunda-feira, Alexandre Irineu escalou Gláucio na equipe principal e promoveu a entrada de Índio - do time sub-20, que já estava integrado ao principal - no time titular.
Rodrigo SenaEm seu primeiro coletivo, Alexandre Irineu utilizou Gláucio no ataque e promoveu entrada do meia Índio no time principal
Em seu primeiro coletivo, Alexandre Irineu utilizou Gláucio no ataque e promoveu entrada do meia Índio no time principal

Com os problemas para escalar o ataque, o treinador promoveu a subida de três atacantes do time sub-20 para compor o elenco principal: Carlinhos, Cristiano e Lucas. O atletas passam, a partir de hoje, a treinar com o elenco profissional do clube. Com a crise no clube após a eliminação na Copa do Nordeste, os atacantes Rico, Renan Marques e Tatu rescindiram contrato com o clube. Itamar pediu para deixar o elenco, alegando que a esposa não se adaptou a cidade.

Além do setor ofensivo, no treino de hoje, mudanças foram feitas pelo treinador na defesa e no meio de campo. Na zaga, Alysson ganhou a posição do zagueiro Índio e treinou ao lado de Edson Rocha. No meio de campo, Ewerton conquistou a vaga que estava sendo preenchida por Daniel. 

Com isso, o América treinou com Dida; Norberto, Alysson, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano, Fabinho, Ewerton, Índio e Cascata; Gláucio.  O primeiro teste da equipe comandada por Alexandre Irineu ocorre nesta quarta-feira, em jogo treino no CT Abílio Medeiro, diante da Seleção de São José do Mipibú.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário