Candidato a Conselheiro Tutelar Marcelo Gustavo de Georgino Avelino Concedeu Entrevista ao Blog

Confira o Áudio da Entrevista:

Na noite desta sexta-feira(15),a equipe do blog entrevistou o  candidato a conselheiro tutelar Marcelo Gustavo Gomes de Senador Georgino Avelino.Durante a entrevista o mesmo respondeu todas as perguntas que foi perguntadas pela blogueira Fabiana Nascimento que faz parte do blog. Acompanhe as perguntas e respostas.


S.G.A.M.C: Porque você decidiu ser candidato a ser conselheiro tutelar?
MARCELO:Por admirar a função de Conselheiro Tutelar por meu irmão desempenhar um trabalho social dentro do município no qual estou pretendendo dar continuidade a esse trabalho.
S.G.A.M.C: Se eleito for,como será sua atuação como conselheiro tutelar?
MARCELO:Pretendo desempenhar de forma séria a função,buscando um trabalho integrado com toda rede de (Proteção)CRAS,Policia Militar,Promotoria,e secretarias municipais.
S.G.A.M.C: Que trabalho você tem referente a criança e adolescente?
MARCELO:Bom,eu já tenho um relacionamento muito grande com a juventude em termo de esportes,tenho também a referencia do meu irmão que atuou nesta areá durante 06 anos.
Continue lendo a entrevista
S.G.A.M.C: Qual seu real interesse em ser conselheiro tutelar?
MARCELO:É a razão social e a responsabilidade de zelar pelos direitos da criança e do adolescente da minha cidade.
S.G.A.M.C: Qual o papel de um conselheiro,de acordo com seu ponto de vista?
MARCELO:Bom,o maior papel do conselheiro tutelar é zelar pelos efetivos direitos infanto juvenil constantes no (ECA).
S.G.A.M.C: Comenta-se que algumas pessoas pretendem se candidatar dessa vez tão somente visando uma maior visibilidade para concorrer a cargos políticos em seguida,esse é o seu caso?
MARCELO:Não,de inicio não penso na politica partidária,e sim na politica social.
S.G.A.M.C: Como está sendo sua campanha?
MARCELO:Bastante proveitosa,estou ganhando muita experiencia e graças a Deus tenho crescido de forma gradativa com ajuda dos meus amigos e familiares.
S.G.A.M.C: Existe algum politico te apoiando nos bastidores,ou seja,garantindo uma boa quantidade de votos?
MARCELO:Não,estou fazendo uma campanha limpa,e claro com uma pequena contribuição do meu irmão que foi candidato nas ultimas eleições.
Continue lendo a entrevista
S.G.A.M.C: Como é seu relacionamento com os outros candidatos?
MARCELO:Muito bons,faço minha parte e também torço por eles.
S.G.A.M.C: Você acha que esse cargo de conselheiro tutelar tomou características de estabilidade de emprego e é visto por muitos dessa forma e não como trabalho de dedicação?
MARCELO:Olha claro que  o salario é importante,mas o que importa é  a função  e a razão social. 
S.G.A.M.C: Você acha que os poderes(Legislativo e Executivo)aqui em georgino avelino destinam a devida importância a causa da criança e do adolescente?
MARCELO:Olha,vejo pelo menos na gestão anterior um pouco de descaso nesta área,mas tenho absoluta certeza que nesta gestão será muito melhor.
S.G.A.M.C: Como tem sido a divulgação e campanha para conseguir votos na comunidade?
MARCELO: Trabalho corpo a corpo tem sido mais importante,e na minha campanha estou fazendo a diferença.
S.G.A.M.C: Em sua opinião quais os maiores agravantes para o não cumprimento das leis do estatuto da criança e do adolescente(ECA)e,quais medidas devem ser tomadas diante dos agravantes? 
MARCELO: Primeiramente a falta de estrutura as medidas que deve ser tomadas e a representação do ministério público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário