Coma de Dominguinhos é irreversível, diz jornal


O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos estaria em coma irreversível. É a informação que traz a edição desta sexta-feira (15) do jornal Diário de Pernambuco. A publicação entrou em contato com familiares do cantor, que confirmaram a situação. O último boletim oficial sobre Dominguinhos foi divulgado no dia 14 de janeiro, no hospital Sírio-Libanês.
Dominguinhos doou uma sanfona que recebeu do músico Amazan ao Museu do Vaqueiro em São José do Mipibu
Aos 72 anos, está internado desde o dia 17 de dezembro do ano passado, quando deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Santa Joana, em Recife, com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Ele sofreu oito paradas cardíacas na unidade médica e, após estabilização, foi transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo.
Dominguinhos faz tratamento há seis anos contra um câncer de pulmão. No hospital, ele recebia tratamento contra uma infecção e um marca-passo temporário chegou a ser implantado para que fosse controlada uma arritmia.
RN
A última aparição de Dominguinhos em Natal foi no dia 1º de dezembro do ano passado, quando fez show ao lado de Elba Ramalho no Forró da Lua, na Lagoa do Bonfim. O músico também doou ao Museu do Vaqueiro uma sanfona que havia recebido do forrozeiro Amazan.
A TV Tribuna fez entrevista especial com o sanfoneiro, que falou sobre o centenário de Luiz Gonzaga e a relação que teve com o Rei do Baião. 
Relembre aqui:

 
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário