Mulheres assaltam para “sustentar filhos menores” e são presas nas Quintas


Suspeitas portavam uma arma de fogo e agiram com violência. Foto: Sergio Costa
Suspeitas portavam uma arma de fogo e agiram com violência. Foto: Sergio Costa
Duas mulheres foram presas, no início da noite desta segunda -feira (11), acusadas de cometerem um assalto, na rua Marcos Cavalcante, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Elisângela Nascimento de Moura, de 24 anos, e Rejane de Souza da Silva, também de 24 anos, usaram um revólver calibre 38 para ameaçar a vítima.
De acordo com o soldado Wilson, do 9º Batalhão, as duas suspeitas foram violentas quando abordaram a vítima e em seguida saíram correndo em direção comunidade beira rio. “Fazíamos um patrulhamento na área e nos deparamos com a vítima gritando e pedindo socorro. Diante disso fomos em diligência e abordamos as meninas com a arma. Elas confessaram”, disse.
Elisângela e Rejane relataram na delegacia ao Portal BO que assaltaram a mulher para poder sustentar as filhas menores, no entanto realizam atividades normais como ASG em algumas residencias. “Eu sei que errei, mas não sou bandida. Eu fiz por que quis, mas foi a primeira vez”, relatou.
As duas foram autuadas no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e, em seguida levadas, para um CDP (Centro de Detenção Provisória), na Grande Natal.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário