Seedorf está regularizado no Alecrim


A polêmica no regulamento deixa em segundo plano até mesmo uma das estréias mais aguardadas no futebol do Estado.  O meia-atacante Stefano Seedorf deverá estrear com a camisa do Alecrim. Primo do craque holandês Clarence Seedorf, o jogador ganhou destaque nacional quando se transferiu para o Alviverde e deve ser nome certo na escalação para o jogo de hoje às 20h30, no Ninho do Periquito, contra o Santa Cruz.
Gabriel Peres
A principal atração da rodada deveria ser a estreia do primo da estrela botafoguense Clarence SeedorfA principal atração da rodada deveria ser a estreia do primo da estrela botafoguense Clarence Seedorf

Apresentado dia 19 de fevereiro como a principal contratação alecrinense no ano, o atleta ainda não realizou uma partida oficial por problemas burocráticos para emissão do visto e, posteriormente, da carteira de trabalho, o que impedia a regularização. Com a fase da burocracia superada, Seedorf espera superar também a expectativa criada em torno da sua estreia.

“Estou muito feliz e aliviado com a regularização dos documentos e a possibilidade de estrear já esta semana. Espero por esse momento desde que cheguei ao Brasil e finalmente vou poder ajudar o Alecrim e meus companheiros em campo. Nesse período, foi criada uma expectativa muito grande pela torcida e imprensa e minha meta agora é mostrar que essa espera valeu. Sei que ainda estou sem ritmo de jogo, mas só posso adquirir jogando” disse ao site oficial do Alecrim.

Ainda não é possível garantir que o primeiro jogo de Stefano será como titular. Fazendo mistério, o técnico Wassil Mendes vem testando opções nos últimos treinos e não confirmou o jogador entre os 11 que iniciam a partida. “Nos treinos já vimos que ele é um grande jogador e pode nos ajudar muito, mas ainda não defini a equipe para a partida e não posso confirmar se ele estará entre os atletas que iniciam o jogo. De qualquer forma ele estará no jogo, nem que seja no banco”, afirmou o treinador.

Responsável pela contratação de maior repercussão em solo potiguar neste ano, o presidente Anthony Armstrong demonstrou satisfação com a notícia e garantiu que a vinda de Seedorf não foi apenas uma jogada de marketing. “Tenho certeza que o Stefano vai ajudar o Alecrim, pois é um jogador de qualidade e inteligência. É claro que foi uma contratação importante pela exposição que trouxe ao clube, mas, mais do que isso, foi uma contratação pelo que pode nos trazer em campo em termos de retorno esportivo. Não contratei ninguém por causa do sobrenome”, disse o presidente, que é sócio de Clarence Seedorf, que indicou o primo ao clube.

da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário