O deputado Fernando Mineiro (PT) reafirmou, em entrevista nesta quarta-feira (12) à rádio 98 FM, que a prioridade do PT é a reeleição da chapa Dilma-Temer e que o partido não vai aceitar a exclusão da chapa de senado em nome de um acordão.
O PT tem conversado com partidos da base aliada da presidenta Dilma Rousseff sobre os caminhos e alternativas a trilhar no RN. No estado, foi apresentado o nome da dep. Fátima Bezerra para a chapa majoritária do senado. “Não vamos aceitar ficar de fora da disputa do senado. Até porque temos uma candidata reconhecidamente trabalhadora, que tem prestado grandes serviços ao RN e que entende o senado não como espaço de aposentaria, mas sim para trabalhar”, disse.
O parlamentar estipulou que até o final de março/primeira semana de abril vai definir sua candidatura para as eleições deste ano. “Eu não posso esperar até junho para fazer essa definição. Esse povo que tá empurrando com a barriga parece que quanto mais tempo demorar é melhor, porque eles não têm debate”.
Fonte: Assessoria do Mandato
Nenhum comentário:
Postar um comentário