Após deixar Santos, Pelé se torna Presidente de Honra do Tricordiano

outubro 22, 2016Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Pelé é nomeado presidente de honra do Tricordiano (Foto: Divulgação Tricordiano)
Pelé é o novo Presidente de Honra do Tricordiano. A nomeação foi feita nesta sexta-feira (21) durante a assinatura de contrato de Edinho, seu filho, com o clube de Três Corações (MG), terra natal do Rei do Futebol. O evento foi realizado em Santos (SP).
A homenagem foi realizada poucos dias depois de Pelé se desligar oficalmente do Santos. Com isto, quase na véspera de seu aniversário de 76 anos, no dia 23 de outubro, o Rei volta a ter vínculos com a cidade sul-mineira onde nasceu.

Edinho é oficializado
O filho do Rei, Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, de 46 anos, já havia sido anunciado como treinador pelo Tricordiano na última sexta-feira (14). Agora, com o contrato assinado, comemorou a oportunidade de dirigir o Galo de Três Corações.

- É uma honra e motivo de muito orgulho chegar para comandar o Galo, da cidade natal do meu pai. Conto com o apoio de todos vocês para lotar o estádio e alcançar nossos objetivos - afirmou.

Edinho vai trabalhar com a diretoria do clube na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro. Jogadores e comissão técnica devem se apresentar no dia 1º de dezembro para o início da pré-temporada.

- Estamos finalizando as contratações e montagem do elenco. Queremos fazer um bom campeonato e acreditamos que estamos no caminho certo. Já temos 70% do elenco contratado para a disputado do Módulo I, com nomes conhecido como Carlinhos Bala, Wescley e Ramalho e tínhamos o sonho de trazer o filho do rei para a terra do rei, e graças a Deus tivemos este sonho concretizado hoje - disse Gustavo Vinagre, presidente do Tricordiano.

do globoesporte

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Contatos:
(084) 99212 - 7306
marconeptgeorgino@hotmail.com
Senador Georgino Avelino Minha Cidade
Informações 24/7