Cresce as Expectativas para a Eleição da Presidência da Câmara Municipal de Georgino Avelino

A Eleição da Câmara Municipal de Georgino Avelino, a partir de agora começará a ter novos Rumos, no Grupo do Atual Prefeito, desde o início vem se mantendo os dois nomes, entre o Vereador Valdemar Cerilo e do Atual Presidente Valdir Patrício. 

Outro Nome que surgiu durante a semana nos Bastidores, foi o nome da Professora Maria, em conversa com a mesma, ela nos falou que não tinha ainda nenhuma Posição no momento, mas sim para semana poderá nos falar sobre este assunto. Já para o Grupo da Prefeita Eleita, Stela Sena, oque podemos esperar agora é qual será o nome que o Grupo irá indicar para a Presidência da Câmara.

Até porque oque se esperava entre o Grupo era primeiro resolver o caso da Vereadora Roseli. Agora a disputa pela Presidência da Câmara, deverá tomar um Novo Rumo, esperamos que neste próximo Mês saberemos em Definitivo quais serão os Nomes para a Disputa da Presidência da Câmara Municipal. Por enquanto muitas expeculações e boatos, sopram os nomes de Supostos candidatos a Presidência, mas, nada confirmado ainda para a opinião pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário