Após derrota na estreia, Melo e Dodig vencem e respiram no ATP Finals

Marcelo Melo e Ivan Dodig x Max Mirnyi e Treat Huey (FIL) - ATP Finals (Foto: EFE)
Após perderem seus confrontos de estreia, as duplas Marcelo Melo/Ivan Dodig e Treat Huey/Max Mirnyi, sexta e oitava colocadas do ranking mundial, se enfrentaram em busca da reabilitação no grupo Edberg/Jarryd do ATP Finals, em Londres. Nesta terça-feira, melhor para a dupla formada pelo brasileiro e pelo croata, que, em 1h16m, aplicou 7/6 e 6/4 e segue com chances de classificação. Para isso, precisa vencer o terceiro e último jogo da chave contra Bruno Soares e Jamie Murray, líderes do grupo e invictos no torneio.

Melo e Dodig quebraram o segundo serviço dos adversários e abriram 3/1 no primeiro set. Concentrados e com a vantagem, administraram o jogo até o croata perder a oportunidade de liquidar o set e ter o saque neutralizado. No entanto, na sequência, devolveram a quebra, voltaram a ficar na frente e fecharam o set no saque de Melo: 7/5. 

Na segunda parcial, as duplas confirmaram seus serviços até Huey ter o saque quebrado em momento crucial do set: 5/4. Dodig foi para o saque e dessa vez não perdoou, fechando a partida em 7/5 e 6/4. 
Nesta quinta-feira, Marcelo Melo e Ivan Dodig enfrentam Bruno Soares e Jamie Murray, enquanto Huey e Mirnyi, com poucas chances de classificação, encaram os irmãos Bryan, dos Estados Unidos. As partidas têm transmissão do SporTV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário