Peruano fura bloqueio e tenta agarrar Neymar na chegada do Brasil a Lima

neymar seleção brasileira peru lima (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A Seleção de Tite já está em Lima. A delegação do Brasil desembarcou na capital peruana na noite deste domingo em voo fretado vindo de Belo Horizonte. Na porta do hotel em Miraflores, bairro nobre da cidade, uma cena que não foi vista em Minas Gerais: cerca de 200 torcedores esperavam pelos jogadores. Um deles, peruano, furou o bloqueio e tentou agarrar Neymar, mas logo foi contido pelos seguranças da CBF (veja no vídeo acima). Na confusão, o camisa 10 chegou a perder o boné por alguns segundos.

O apoio na capital mineira, ao contrário do que acontece nas cidades do norte e nordeste do Brasil, se deu apenas no estádio. Mais de 50 mil pessoas acompanharam a vitória por 3 a 0 sobre a Argentina no Mineirão. Em Lima, a Seleção fará apenas um treino. A atividade será na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nacional, palco da partida contra o Peru.

Líder com 24 pontos, o Brasil vem de cinco vitórias e pode igualar o feito da Seleção de 70, única a vencer seis jogos seguidos em uma mesma edição das eliminatórias. O Peru de Guerrero e Cueva vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai, em Assunção, e ocupa a 8ª posição com 14 pontos, a três da zona de classificação direta para a Copa do Mundo de 2018. A bola rola nos primeiros minutos da próxima quarta, às 00h15 (de Brasília).

do globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário