Prefeitura de Natal divulga calendário de vencimentos do IPTU para 2017

Rua Chile, no bairro da Ribeira, em Natal (Foto: Canindé Soares/Cedida)
A Prefeitura de Natal divulgou nesta segunda-feira (28) o calendário de vencimentos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), da Taxa de Coleta, Remoção, Transporte e Destinação do Lixo (Taxa de Lixo) e também da Contribuição de Iluminação Pública (Cosip), e de outros importos para o ano de 2017. O calendário foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Para os imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário de Contribuintes (CIC) da Secretaria Municipal de Tributação (Semut), cujo proprietário e/ou contribuinte estejam em dia com os pagamentos até 18 de novembro, e demais imóveis situados nas Zonas Sul e Leste, o pagamento pode ser feito com desconto especial no dia 23 de dezembro. Já a parcela única, pode ser paga no dia 10 de janeiro. O pagamento parcelado, por sua vez, será iniciado no dia 10 de janeiro de 2017 e continua nos dias 10 dos meses seguintes, até outubro.

Os imóveis situadas na Zona Oeste e não contempladas no grupo anterior, podem efetuar a parcela única no dia 10 de fevereiro. Para quem optar pelas 10 parcelas, pode efetuar o pagamento a partir do dia 10 de fevereiro até novembro; em todos os meses os pagamentos devem ser realizados no mesmo dia 10.

Já para os imóveis situados na Zona Norte, os moradores podem efetuar a parcela única no dia 10 de março. Os moradores que optarem pelo parcelamento devem pagar do dia 10 de março a 10 de novembro, e a última parcela no dia 11 de dezembro.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário