Fim de Gestão; e Saúde do Município de Georgino Avelino está Agonizando

Na Noite deste sábado (10), recebemos informações de um Internauta sobre a Falta da Ambulância do Município está fora de Circulação para atender a População que necessita de um Transporte tipo Ambulância no Município de Senador Georgino Avelino. Ainda na noite do Sábado, nós entramos em contato via Facebook com a Secretária de Saúde, tentando obter informações verídicas.

Segundo a Secretária nos informou que não esteve na sexta-feira na Cidade, segundo ela, "Não estive ai ontem (Sexta-feira), e mas, eu não posso fazer nada, porque quem paga o Concerto dos Carros é o prefeito", e disse que avisa, mas não pode obrigá-lo a Arrumar.
De qualquer forma, com suas indagações,  a Secretária mostrou saber da situação, ainda não ficamos satisfeitos com as informações passadas pela Secretária de Saúde a Senhora Maria do Socorro, a qual é Cunhada do Atual Gestor até o dia 31 de Dezembro.
Entramos em contato também por Rede Social com o Chefe de Gabinete, para obter mais informações, até porque, o Chefe de Gabinete do Gestor tem que estar interado do que acontece com a Gestão Pública do Município, e a pergunta foi esta: Guiu, recebi uma informação a pouco tempo que a Ambulância da Cidade ta quebrada, isso é verdade? Não sei, Mas realmente não vi mas ela Rodando, ainda concluindo a Resposta, o mesmo citou que era Fim de Gestão.

De qualquer forma, as respostas dadas pela Secretária e pelo Chefe de Gabinete foram afirmativas em saber do Problema. Chegando a uma Conclusão. Será que Fim de Gestão tem que ser desta forma? A População Pobre que precisa de um Atendimento ser tratada desta forma por ser Fim de Gestão? 
Até porque os discursos de Palanque era muito bem afirmativo e com muita confiança que a Prefeitura do Município se encontrava com uma Estabilidade Financeira controlada, e depois dos Resultados das Urnas que foi ao Contrário, o Mundo desabou desta forma, Transporte Quebrado segundo as informações que estão surgindo no Município, falta de Medicamentos, como mostramos aqui a poucos dias em matéria feita por este Blog, e as informações que temos agora é que não tem mais.

Até o Final do Mês, as pessoas que não tem condições irão ter que dar um jeito de comprar o Medicamento em Farmácias, porque na Farmácia do Município não tem, são essas coisas que está deixando a desejar com a nossa Classe Política que vive um Momento de Aventura em seus Mandatos. 
Já vimos aqui em Fim de Gestão esse Ato se Repetir, toda Final de Gestão nesse Município, as coisas são Tratadas desta forma, Ambulâncias tiveram suas Macas Cortadas de Facas, Tratores com açucar no Motor, agora estamos vendo esse episódio que concerteza quem vai receber toda culpa é a Crise que os próprios Políticos colocaram o Brasil nessa Situação.

Agora recente os Municípios receberam uma quantia extra, e recursos que poderia servir para uma Demanda como esta que não será as maiores que o Município deverá Sanar até o dia 31, é Lamentável ver e Assistir esses Episódios Negativos que acontecem em Georgino Avelino, e o pior, é que a população sempre irá de cabeça baixa como uma Ovelha levada até o Matador suportar sem reclamar, já que a ideologia de muitos cidadões é desta forma, de que "Quem tem, tem, e quem não tem, não tem".
O Povo tem que acordar e aprender a reinvindicar seus direitos, até porque todos que estiveram e estão até o Final do mês respondendo pelas suas Pastas, estão lá pagos pela População, que covardemente elegem a nossa Classe Política que muitas vezes são rodeadas de pessoas que não tem impulso para exercer devidas Atividades, agora é o Jogo, do Culpa um e outro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário