Câmara de Georgino Avelino realizará sessão extraordinária, com pauta de complementação a projeto de Subsídios de Agentes Políticos

Nesta segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, ocorrerá a primeira sessão extraordinária da primeira sessão legislativa da câmara municipal de vereadores de Senador Georgino Avelino/RN.
A Sessão que se inicia ás 08:30 da manhã, terá cinco Pautas.
Uma das pautas que chama bastante atênção do Georginense, é a 3ª. A referida pauta é a alteração da Lei Municipal nº 155/2016, fazendo complementação dos subsídios fixados aos agentes políticos não contemplados e dá outras providências.

Mesmo sem o teor dessas alterações. Quem serão agora os próximos agraciados com essa nova contemplação ao projeto? No final de 2016 a câmara municipal de acordo com a lei nº 155/2016, aprovou o reajuste dos salários de prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, onde foi um reajuste absurdo para os cofres públicos de Georgino Avelino em plena crise que os municípios, estados e até mesmo o Brasil enfrenta. Será que com essa complementação, a cidade irá amargar com um possível reajuste para os agentes políticos não contemplados? A sessão extraordinária, ocorre nesta segunda feira, segundo informações obtidas. 

O interessante que são cinco pautas para votação, será que a câmara já tem as Comissões formadas para que os novos parlamentares analisem cada um desses projetos? Já que pela rapidez que chega os Projetos de Lei, quem sabe, se não é o famoso preto no branco, passar a canetinha e já estará aprovado. 

Para a população de Georgino Avelino, que elegeram cada um desses vereadores, é momento de Fiscalizar ações de cada um deles, para que não venhamos ver um Cenário Legislativo, como vimos no período passado.

PAUTAS DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA:
1 - Projeto de Lei Nº 001/2017 dispões sobre a autorização legal para o poder público municipal contratar empresas especializadas em consultorias para prestarem serviços nas áreas de atuação no âmbito da administração pública do município de Senador Georgino Avelino e dá outras providências.

2 - Projeto de Lei Nº 002/2017 dispõe sobre a criação da função de Gestor de Contrato e Convênios no município de Senador Georgino Avelino e dá outras providências.

3 - Projeto de Lei Nº 003/2017 dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 155/2016, fazendo complementação dos subsídios fixados aos Agentes Políticos não contemplados e dá outras providências.

4 - Projeto de Lei Nº 004/2017 dispõe sobre o reajuste do salário mínimo do Município de Senador Georgino Avelino/RN e dá outras providências.

5 - Projeto de Lei Nº 005/2017 dispõe sobre a criação do cargo em comissão de pregoeiro na estrutura organizacional e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário