Em conversa com o Blog; Presidente da câmara de Georgino Avelino esclarece motivo da falta de Pagamento dos subsídios dos vereadores

Na tarde deste domingo 22 de janeiro, entramos em contato por telefone com a Vereadora e presidente da câmara municipal de vereadores de Senador Georgino Avelino, Roseli Maria da Costa, para saber realmente qual foi o motivo da falta de pagamento dos subsídios dos vereadores do poder legislativo municipal, que seria efetuado na última sexta-feira 20/01. 

Segundo a vereadora o pagamento dos subsídios dos vereadores será realizado nesta segunda-feira 23. Ainda em conversa conosco a vereadora afirmou que a prefeitura fez o repasse, mas, houve um problema na conta, e portanto nesta segunda-feira é que será efetuado o pagamento. 


Neste sábado, fomos procurados pelo ex-presidente da Câmara municipal, Valdir Patrício, onde nos informou o motivo da não efetuação do pagamento, e portanto, procuramos mais dois vereadores que também confirmaram a falta de informação por parte da presidente. Portanto, nosso compromisso é ouvir as duas partes da informação e trazer a opinião pública o esclarecimento de informações de ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário