Nua no Sambódromo do Anhembi: 'Não me falta estrela'

janeiro 29, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Ana Paula Minerato é musa da Gaviões da Fiel há seis anos, e não arreda pé da comunidade que a tornou famosa. Corintiana, a loira reconhece que fez fama na escola, mas também sabe que ela e a irmã, Tati Minerato, fizeram muito pela Gaviões. "Temos a imagem muito próxima da escola. A gente que começou com a tradição de loiras no desfile da escola. Sou pioneira em muita coisa, mas o resto vem vindo só na cópia. Para começar, por ser uma escola de torcida organizada, a mulherada ia à quadra sem roupa de Carnaval. Quando minha irmã e eu começamos a ir vestidas com as roupas, aí

que todo mundo começou a investir e ver ali como escola de samba. A gente saiu da comunidade e ficou famosa pela escola, mas não me falta estrela, graças a Deus", diz ela.

Ana sabe que é uma das musas mais esperadas do desfile. Pudera, ela sempre está em excelente boa forma. "Felizmente, sou uma figura esperada no desfile. Sem querer a gente causa, né?", diz ela, que não faz questão de mostrar o corpo na avenida, mas tirou tudo para o ensaio do EGO.

Por: Bárbara Vieira | Fotos: Celso Tavares | Tratamento de imagens: Juliana Pinna | Desenvolvimento: Simone Meirelles

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato