Ex vice-prefeito de Georgino Avelino faz denúncia onde relaciona prédio do terminal turístico da barragem

Nesta quarta-feira 15 de fevereiro, nossa reportagem, foi procurada pelo Sr. Sebastião Soares, ex vice prefeito do município de Senador Georgino Avelino/RN, em conversa com nossa equipe o mesmo denúnciou que foi surpreendido com um ofício onde comunicava sua saída do prédio do restaurante localizado no terminal turístico da Barragem.

Segundo Sebastião, o ofício que foi entregue pelo Sr. João Dantas, acompanhado do Sr. Rodrigo, popularmente conhecido como Rodrigão, comunicava sua saída do prédio onde o mesmo já trabalha á 12 anos. Segundo Sebastião, o dinheiro da construção do prédio foi do governo federal, através do ministério das cidades e o terreno é do patrimônio da união, ainda ele, a prefeitura não tem documento do prédio nem a escritura do terreno, pois o único documento que se tem do prédio é o documento do recibo de Luz. Segundo ele, o prédio foi lhe concedido, pelo ex prefeito Gonçalo de Assis, que também levou a documentação do mesmo para fazer a ligação de energia elétrica ao prédio. O ofício foi apresentado pelo Sr. João Dantas atual Secretário de Infraestrutura, onde teria sido encaminhado através do setor jurídico da prefeitura municipal", segundo Sebastião.
Em conversa com um funcionário da Prefeitura, que preferiu não ser citado na matéria, até porque o mesmo não exerce a pasta de Secretário de Turísmo, nos afirmou que o ofício foi encaminhado através do setor jurídico da Prefeitura, e tinha por objetivo uma comunicação de saída, alegando a não entrega do documento e motivo de reforma e mudança administrativa. 

Ainda segundo Sebastião, conversou anteriormente com a prefeita do município Stela Barbosa, onde a mesma só teria lhe afirmado que a prefeitura não iria mais arcar com despesas de Água, pois, a iluminação já é por parte do poder executivo. A prefeitura municipal, á aproximadamente 06 meses atrás é quem realiza o pagamento de iluminação, mas, antes dos meses citados, quem efetuava o pagamento era minha pessoa, além do mias, de todos os quiosques, então, durante todo esse período, arquei com as despesas de energia relacionadas ao prédio. Afirmou.
Segundo Sebastião, o mesmo se recusou em assinar ao documento. Ainda em conversa com o Funcionário da prefeitura, o mesmo nos afirmou que o ofício que tem como objetivo comunicação de saída alegando a não entrega do documento e motivo de reforma e mudança administrativa, tem um prazo de 07 dias. Portanto, a denúncia relacionando os Funcionários, o Sr. João Dantas e o Sr. Rodrigo, caso desejem se manifestar ou esclarecer diante os fatos, pedimos que entrem em contato com a redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário