Bairros da capital e interior têm abastecimentos cortados pela Caern

Obras em adutora e danos causados pela forte chuva que caiu em Natal foram alguns dos problemas que causaram as paralisações

1
Por Redação

O abastecimento de água para os municípios de Montanhas, Pedro Velho e Nova Cruz será suspenso nesta terça-feira das 8h às 18h. O anúncio foi feito pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). alegando que o desligamento é necessário para que sejam concluídas as obras de manutenção da subestação local, bem como substituição da tubulação de um trecho da adutora. A previsão da Caern é que o abastecimento seja normalizado até a quarta-feira (8).

Já no bairro Brasil Novo, zona Norte de Natal, o abastecimento já foi realizado por causa de um problema no poço P31 que atende a comunidade. Por causa das fortes chuvas que caíram na capital potiguar, o poço acabou obstruído sendo impossível captar água através dele. Para resolver a situação, a Caern planeja perfurar um novo poço em até uma semana. Enquanto isso, a empresa aconselha as populações afetadas a economizarem água até que as situações sejam regularizadas.

do Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário