Bruna Marquezine pensa em comida 24 horas por dia e pratica exercícios tomando choques

Quando estou trabalhando, fico cansada e meio sem saco de me cuidar, afirma Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine é aquele tipo de personagem que temos a sensação de fazer parte da família. Aos 8 anos, a atriz conquistou o País como a pequena Salete da novela “Mulheres Apaixonadas”, e, desde então, se transformou numa espécie de namoradinha do Brasil.

Hoje, aos 21 anos, Bruna, além de ser uma das principais atrizes do casting da TV Globo, é uma personalidade influente e referência de beleza e boa forma. Mas, ao contrário das musas fitness, ela está longe de ser uma neurótica por exercícios. Em entrevista exclusiva à Marie Claire, Bruna confessou que sua rotina não é nada regrada: “Quando estou trabalhando, fico cansada e meio sem saco de me cuidar”, diz ela. “Agora, que consegui descansar um pouquinho, tenho mais tempo de me exercitar, me alimento melhor e acabei emagrecendo, mas não foi nada planejado.”

Quando quer entrar em forma, Bruna treina pesado com o personal Chico Salgado, que lhe apresentou um método inusitado. “É um treino com carga elétrica, que potencializa os exercícios. Faço 20 minutos que valem por horas.”  Isso é possível graças ao uso de uma roupa especial, que dá choques leves, alcançando músculos que normalmente não são exercitados. “É bem legal, mas cansativo. Termino exausta, mas é prático e rápido. Se pudesse, faria todos os dias”, conta, aos risos.
Bruna Marquezine faz treino inusitado recomendado pelo personal Chico Salgado (Foto: Reprodução/Instagram)
Já em relação à alimentação, Bruna diz não se privar. “Vivo para comer. Penso em comida 24 horas por dia”, diz ela, que estava em dúvida sobre lugar onde iria jantar após a entrevista. Mesmo sendo glutona, a atriz tenta se alimentar de maneira saudável no dia a dia, principalmente durante as férias. “Quando estou trabalhando, não tenho horário para as refeições. Quando chego em casa cansada, não quero uma salada: quero pizza ou qualquer besteira. Uma comida que me dê alegria!”.

Enquanto não volta à TV, Bruna quer fazer cursos de atuação. “Pretendo estudar muito, algo que nunca tive a oportunidade de fazer porque trabalho desde muito jovem e emendei um trabalho no outro”, explica. “Atuo de uma maneira muito intuitiva. Acho necessário fazer uma reciclagem, então, este ano, será dedicado a isso.”

Ela também tem aproveitado a folga para visitar o namorado, o jogador Neymar, que mora em Barcelona, cidade que a atriz adora. “Acho a Espanha incrível. Barcelona é um lugar muito bonito e agradável. Há muitos cantinhos por lá que eu ainda não consegui conhecer.” Sobre os lugares que ainda pretende visitar, Bruna diz que sua lista é extensa: “Não conheço nem um terço do Brasil, que é um país lindo”.
Bruna exibe o shape em forma em foto de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)
TRABALHO COM REFUGIADOS
No ano passado, Bruna esteve na Jordânia e no Líbano visitando campos de refugiados numa missão humanitária da Organização das Nações Unidas (ONU) no Oriente Médio. Em entrevista ao “Fantástico”, ela contou que se envolveu para ajudar a divulgar o problema e também para levar amor às pessoas.

Em sua festa de aniversário de 21 anos, em 4 de agosto de 2015, Bruna pediu que os convidados fizessem doações aos refugiados ao invés de lhe dar presentes. A atriz afirmou ainda que a crise migratória é algo que a deixa muito triste e que pretende continuar atuando. “Não foi algo pontual. Quando você abraça uma causa, tem de abraçar para a vida inteira. É algo que levo comigo sempre.”
A atriz visita campo de refugiados no Líbano (Foto: Reprodução/Instagram)

do revistamarieclaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário