Novelas TV

Nana Gouvêa teme o marido ao postar foto sem glamour e maquiagem

março 04, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)
Nana Gouvêa compartilhou com seus seguidores uma foto ao estilo gente como a gente: sem maquiagem e sem glamour. Tudo bem que o corpinho de biquíni da vovó Nana deu show, apesar de ela querer emagrecer. Mas o rosto sem maquiagem a fez temer o marido, o produtor musical Carlos Keyes:

"Marido vai me matar!!! (Risos). Ele disse para eu não postar essas fotos #semmaquiagem porque eu fico feia. Que só devia postar fotos maquiada, produzida, photoshopada e tal... Bem, a verdade é que eu não ligo. (Risos). E apesar de eu também não me achar #belíssima nessas fotos, elas me ajudam a me auto incentivar a perder os quilinhos que eu quero perder. Quero tirar 5 quilinhos desse corpitcho aí para o meu próximo #filme. Da outra que vez que eu fiz #dieta, foram as fotos postadas aqui que me deram vergonha de falhar publicamente, de não conseguir, que me ajudaram a #emagrecer. Deu certo. 

Então vou usar esse artifício de novo. Vocês me ajudam? Uma vez por semana eu posto uma fotinha pra comparar com a da semana que passou e comento sobre o peso perdido ou não perdido... Ai Ai Ai!!! Já tô nervosa! Me deu até fome! Kkkk Quem me ajuda?", escreveu ela.

do ego

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato