Suspeito é morto e cinco são presos em ação integrada da PM em Natal

Além do suspeito morto, outros cinco homens foram presos pela PM durante a operação no Guarapes (Foto: PM/Divulgação)
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes foi morto e outros cinco presos na noite desta sexta-feira (3) durante um confronto com a Polícia Militar na Zona Oeste de Natal.

A ação, que foi integrada entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (BPChoque) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) ainda apreendeu dois carros, uma motocicleta, cinco armas de fogo, aparelhos celulares e um colete à prova de balas.
Material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade (Foto: PM/Divulgação)
Segundo a assessoria de comunicação da PM, a operação aconteceu no bairro Guarapes e foi uma resposta de saturação à criminalidade na região. “Um trabalho de patrulhamento que identificou o grupo em atitude suspeita. Ao serem abordados, os indivíduos reagiram atirando contra os policiais. Houve revide e, infelizmente, um deles acabou baleado e não resistiu”, disse o major Eduardo Franco.
Ainda de acordo com o oficial, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, onde os presos foram autuados em flagrante.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário