Sinte Regional de Canguaretama solicita esclarecimentos sobre o atraso no pagamento dos funcionários em Senador Georgino Avelino e diz que o pagamento é feito com recursos do FUNDEB, não devendo ter atraso

O Sinte Regional de Canguaretama/RN, através da Coordenadora Telma Alves, protocolou nesta quarta-feira (03/05) o ofício de nº 67/2017 junto a prefeita do município de Senador Georgino Avelino/RN e a Secretária municipal de Educação.

No ofício o Sinte Regional solicita esclarecimentos sobre o atraso no pagamento dos funcionários. Em justificativa o Sinte informa que; o pagamento dos funcionários, é feito com RECURSOS advindos do FUNDEB, este que é verba carimbada, não devendo ter atraso, ou seja, o funcionário deve receber seus proventos até o último dia útil de cada mês.

Ainda, em ofício, o Sinte solicita informações com maior brevidade possível acerca da implementação da mudança de letra, nível e títulos. O Sinte, ainda esclarece que, aos professores é garantidos conforme preceitua ao LDB e o PCCR que "O professor tem direito a 45 (quarenta e cinco dias de férias, sendo 30 em janeiro e 15 no meio do ano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário