Prefeitura municipal de Arez inova e faz diferente realizando a semana do Meio Ambiente

Dando continuidade à semana do meio ambiente que está sendo realizada no município de Arez, e que teve início na última quinta-feira (01), alunos de diversas instituições de ensino do município participaram das apresentações realizadas na manhã e tarde desta sexta-feira (02) no centro da cidade.
Durante a manhã, um dos primeiros feitos foi o Hasteamento das Bandeiras, que aconteceu em frente à prefeitura municipal de Arez, com a presença do Prefeito Antonio Bráulio da Cunha. 
A semana do meio ambiente está sendo realizada no município em comemoração ao dia do Meio Ambiente que acontece em 05 de Junho, em apenas um dia não tem como se comemorar um feito importante que é o dia do meio ambiente, por isso a prefeitura municipal preparou uma grande programação para a população.
Durante a manhã, o prefeito Bráulio Cunha participou da abertura do 2º dia da semana do meio ambiente, o evento, contou com a apresentação do Grupo de Violino do Centro de Convivência da SEMTHAS e representantes do Idema (Unidade de Conversação). 
Também contribuindo com suas palavras na semana do meio ambiente, o Secretário municipal de Meio Ambiente Maurício Viana, agradeceu pela presença de todos que ali estavam, e ressaltou a importância do meio ambiente que tem o município de Arez.
Fala do Secretário de Meio Ambiente Maurício Viana.
Já durante a tarde, após o pronunciamento do Secretário municipal Maurício Viana, a presidente da câmara municipal de vereadores, Ana Alice Cunha de Matos, também deixou suas palavras para os presentes.

Fala da vereadora e presidente da Câmara Ana Alice.
O evento contou com a participação do Grupo Violino Centro de Convivência – SEMTHAS, apresentação do Grupo de Dança do Centro de Convivência, apresentação das Crianças da creche M. Divina Providência e Escola M. João Guió.

Vídeo: Momento da apresentação do Grupo

Apresentação dos Alunos da Orquestra Sinfônica de Nísia Floresta/Maestro Almeida
Ainda na tarde desta sexta-feira, os alunos de diversas escolas da cidade de Arez, tiveram apresentações dos Alunos de música da Cidade do Vaqueiro/Sanfoneiro Mirins. 

Vídeo: Momento da apresentação do Grupo da cidade de Arez.
Durante todo o dia, os alunos das redes de ensino do município, junto com seus professores, visitaram os estandes das exposições e as mostras dos materiais e produtos recicláveis.
Vereadora Ana Alice ao lado de representantes do Idema, Secretário Municipal de Meio Ambiente, e sua equipe.  O evento da semana do meio ambiente é uma realização da prefeitura municipal de Arez, Gestão do prefeito Bráulio Cunha e secretaria municipal de meio ambiente. O evento tem também o apoio de Secretarias municipais, do Chefe de Gabinete da prefeitura municipal Pedro Rubens Carvalho Cunha, e conta com a participação da vereadora e presidente da Câmara municipal Ana Alice Cunha de Matos
A prefeitura municipal, através da gestão do prefeito Bráulio Cunha, resolveu fazer diferente, inovando o dia em comemoração ao meio ambiente no município, e assim, propôs uma programação diferenciada.
Grupo de Orquestra Sinfônica de Nísia Floresta/RN.

Vídeo: Momento apresentação do Grupo de violino do Centro de Convivência.
Alunos de diversas escolas do município.
Alunos de Creches e Escolas da cidade de Arez.
Momento de apresentações.
Alunos de música da cidade do Vaqueiro/Sanfoneiro Mirins.
Alunos da Cidade.
Representante do Idema em Palestra.
Representantes do Idema ao lado do Secretário de meio ambiente Maurício Viana, Secretário de Cultura, e a vereadora e presidente da câmara Ana Alice Cunha.
Momento de palestra aos presentes.
Jovem baterista do grupo do Centro de Convivência da cidade.
Participantes do Grupo de música do Centro de convivência ao lado do Professor.
Jovens do Grupo de música do centro de convivência.
Alunos de redes de ensino do município.
Momento da apresentação do grupo de música do centro de convivência.
Palestrante durante a manhã desta sexta-feira (02).
Alunos participantes da semana da cultura.
Secretário de meio ambiente em visita aos Estandartes.
Jovens do Grupo de Violino do Centro de Convivência da SEMTHAS.
Secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, José Gomes.
Grupo de Violino do Centro de Convivência se apresentando.
Jovem do Grupo de violino do centro de convivência.
Momento de Palestras.
Momento de Palestras relacionadas ao Meio Ambiente.
Secretário Municipal de Meio Ambiente Maurício Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário