Sinte Regional de Canguaretama repudia manifestação contra o fechamento de Hospital Regional da cidade

Após o Governo do Estado do Rio Grande do Norte firmar acordo que prevê transformação de hospitais em unidades básicas de saúde, inicialmente em sete hospitais, dentre eles o Hospital Regional Professor Dr. Getúlio de Oliveira Sales em Canguaretama/RN, o Sinte Regional de Canguaretama/RN manifestou repúdio ao fechamento do Hospital

Em nota divulgada pela Coordenadora Geral Telma Alves na Página do Sinte Regional de Canguaretama, o repudio mostra a insatisfação com o fechamento do Hospital.

“Somamos em solidariedade e luta aqueles e aquelas que buscam sensibilizar a população e o poder público para que Canguaretama não perca o único Hospital. 
É inadmissível que o Hospital Regional de Canguaretama seja fechado diante da alegação fútil e irresponsável de um Governo sem compromisso com o povo. O fechamento do Hospital causará danos irreparáveis a toda sociedade Canguaretamense. 
Saúde Pública é direito de todos e todas e dever do Estado!
Assim, repudiamos o fechamento do Hospital Regional de Canguaretama e denunciamos a ação arbitrária do Governador Robinson Faria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário