Trechos na RN 002 em Georgino Avelino trás bastantes dificuldades aos que trafegam e risco de acidente aumenta

Nesta terça-feira 18 de julho, com exclusividade, estivemos na RN 002 para mostrar a situação da RN que passa pelo município de Senador Georgino Avelino/RN e demais distritos de cidades circunvizinhas. Na oportunidade, ao conferir, vimos o desgaste em que se encontra a RN, diversos buracos na rodovia faz com que os motoristas tenham ainda mais dificuldades para o tráfego. 
Um dos trechos de bastante dificuldade para os motoristas e motociclistas é o que faz a divisa do município de Georgino Avelino com o distrito da cidade de Arez, em Patané. O trecho da ladeira se encontra com diversos buracos, e não só prejudicando, como também deixando um alerta para uma possível seqüência de assaltos no local, seja daqueles que trafegam de automóvel ou até mesmo aqueles que trafegam através de coletivos. Da mesma forma ainda no município de Georgino Avelino, o excesso de buracos na RN após o Pórtico da Sede predomina, e da mesma forma segue também com prejudicialidade.
 O risco de acidentes na RN 002, cada vez torna-se constante de forma em que os motoristas usam bastante a via da contra mão, mesmo com a placa de sinalização que indica a proibição de ultrapassagem, os motoristas não se contêm, pois ambas as mãos sofrem com os buracos na RN.  
A situação predominante de excesso de buracos na RN, não acontece somente nos trechos relacionados, outro trecho de bastante atenção é o que liga o município ao distrito, um trecho bastante preocupante a todos os que trafegam.

Mais imagens na RN 002:











Nenhum comentário:

Postar um comentário