Youtubers do "Vivendo Mundo Afora" chegam ao RN, e gravam cenas nas Dunas de Malembá e Pipa/RN

O Casal de Youtubers Otaviano Marques Pereira de Oliveira e Vanessa Monier Côrrea, do Canal "Vivendo Mundo Afora" chegaram ao Rio Grande do Norte. 
Na chegada ao estado, o casal visitou o Litoral Sul do Estado, gravando cenas em Pipa/RN, mostrando principalmente as Belezas de Dunas e Praias do Litoral.

O Casal, está dando uma volta ao Mundo, inicialmente no Brasil através da Kombi "Maria Eugênia". O foco do “Vivendo Mundo AFora” é produzir um documentário gravado por toda a expedição que começou no Brasil e seguirá pelas Américas, África, Europa, Ásia e Oceania, nessa ordem. 
Inicialmente, o casal planejava viajar por quatro anos, seguindo uma média de tempo que outros aventureiros levaram para terminar sua viagem, mas tendo iniciado a jornada, hoje, preveem um tempo de 7 a 10 anos de viagem.
 Ao terminarem a expedição, Vanessa e Otaviano querem promover a exibição universal gratuita, pela internet, do documentário que estão produzindo e deve haver distribuição de exemplares às escolas públicas do Brasil. Mas, para isso, precisam de investidores.
No vídeo gravado no Litoral Sul do Estado, os Youtubers mostram também as Paisagens Naturais das Dunas de Malembá, Praia esta pertencente ao município de Senador Georgino Avelino/RN. Uma verdadeira aventura, mostra a rotina do Casal de Youtubers.








Nenhum comentário:

Postar um comentário