Na sessão ordinária da última terça-feira (15), a Resolução nº 07, de 15 de agosto de 2017, que determina a extinção e remanejamento de Zonas Eleitorais (ZEs) do interior do Rio Grande do Norte. O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Desembargador Dilermando Mota, e os demais membros da corte eleitoral aprovaram, por unanimidade.
De acordo com o TRE-RN, além de extinções de Zonas Eleitorais outros vários municípios também passarão por remanejamento, Arês e Senador Georgino Avelino para a 67ª ZE, com sede em Nísia Floresta. Lagoa d´Anta deixará a 12ª ZE com sede em Nova Cruz passará para a 15ª ZE, com sede em São José de Campestre; os eleitores de Montanhas passará para a 12ª ZE, com sede em Nova Cruz; que deixará a 61ª ZE com sede em Pedro Velho que será extinta. Veja os demais municípios que serão remanejados AQUI.
Dentre as Zonas Eleitorais que serão extintas encontram-se a 61ª ZE, com sede no município de Pedro Velho e 66ª ZE, com sede no município de Arez.
A decisão foi votada pela corte eleitoral potiguar, e elaborada a partir dos estudos técnicos e análises realizadas pelo Grupo de Estudo instituído pelo TRE/RN em maio deste ano, coordenado pelo Juiz da corte André Luis de Medeiros Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário