A AMBULÂNCIA VAI CHEGAR!!! Jorge Motta consegue emenda parlamentar de 100 mil para Georgino Avelino

O Vereador Jorge Motta assegurou os recursos no valor de 100 mil reais para o Município de Senador Georgino Avelino através de emenda parlamentar do Deputado Federal Rafael Motta.

A comunicação foi feita pessoalmente pelo Deputado Rafael durante reunião realizada na sede do PSB em Natal, os recursos estão garantidos e devem ser aplicados para a aquisição de uma ambulância nova e também para a compra de equipamentos e mobiliário para os postos de saúde de Georgino e Carnaúba.

Rafael Motta cumpriu sua palavra e muito nos orgulha nesse momento, palavra dada e promessa cumprida! A preocupação agora está na situação em que se encontra a Prefeitura Municipal, atualmente negativada e bloqueada no Governo Federal e impossibilitada de receber recursos, esperamos que nossa gestora resolva esses problemas logo para que o Município e a população não sejam mais uma vez prejudicados – Afirmou Jorge Motta.

O Ofício assegurando os recursos foi remetido à gestora do Município no dia 05 de março, e os recursos aguardam os trâmites burocráticos, esperamos em breve entregar este veículo ao seu verdadeiro dono, o POVO – Afirmou o Deputado Rafael Motta.

O momento atual da economia Brasileira tem limitado profundamente os recursos para investimento nos municípios, e nesse momento de dificuldades é louvável a atitude política madura e competente desse jovem Deputado, mesmo com poucos recursos e sem nenhum vínculo político com a Prefeitura decidiu prestigiar o povo de Georgino e Carnaúba com um alto valor e resolver esse grave problema.

A Situação Atual
O Município de Senador Georgino Avelino tem transportado seus doentes em um veículo tipo Kombi, totalmente inapropriado, e conta com toda a frota sucateada e sem condições de tráfego. O Município também tem diversos carros alugados e um consumo altíssimo de combustível, mas a população não tem acesso nem usufrui dos veículos. Esse caso é alvo de denúncias e investigação do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário